Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

.

Analise Kane e Lycnch 2 - Dia de cão

Bom dia galera, vamos hoje fazer uma analise escrita do jogo Kane e Lynch 2.

Game muito criticado pelo os principais analises, mais discordo.
Ganhei o jogo quando comprei o meu Xbox 360, já que ganhei tenho que jogar e fazer todas as conquistas. kkkk.
Jogo lançado em 20/08/2011.
Vamos falar da historia:
Você e o seu brother de serviços impuros irão fazer aquele ultimo servicinho, só que acontece uma coisa errado que ferra tudo. Simplesmente vocês matam por engano a filha de um grande mafioso de Chinatown e por acaso é do governo e corrupto. Firmeza né?
Simplesmente Ch
inatown inteira que te matar e quem você ama (Xiu :(), caçadores de recompensa, policiais, esquadrões especiais e até o exercito.
Seu Objetivo? Matar, matar e matar e correr, correr e correr. - Fim de jogo.
kkkkkkk

Mais é melhor do que vocês pensam!
Jogabilidade:
Os comandos respondem bem, só as vezes que você não quer escorar em um parede e ele acaba fazendo isso, ou você quer se movimentar escorado e acontece de vc sair da parede. Nas outras analises se vê gente reclamando que os tiros pegam em você, mesmo que você estiver escondido, na minha opinião só faz o jogo ficar mais realista, pois isso do tiro pegar só acontece se o cara está na sua diagonal, ou do alto, e vc na berada da parede, pode ser algum tiro ou outro pegue mesmo em você, simplesmente troque de lado da parede. Quando você corre, você tem a sensação que é você com uma camera na mão correndo, pois a tela se mexe igualmente, e isso não é defeito e sim proposital o que achei interessantissimo.
Matar personagens no modo extreme torna-se algo muito difícil, inclusive se eles foram os policias da forças especiais (aqueles de capacete preto, parecendo o SWAT), você gasta simplesmente um pente de munição inteira para eles caírem no chão, e ainda levantam. Tiros na cabeças precisa de uns 5. kkk.
Com um botão você empunha arma, o outro você atira, vc consegue atirar andando, mais sem empunhar a arma, da para ficar escondido atrás de paredes, mesas, banquinhos. Da para atirar escondido sem por a mira só colocando a mão.
Gráfico:
Melhores no PC (Ah váaaaa), não é o mais bonitos, mais é aceitável, existe aquele esquema que o jogo quis passar a sensação de ser sempre gravado como um documentario. A alguns bugs em que corpos que ficam flutuando, mais nada que estrague a experiência. Quando se acerta tiros na cabeça uma censura aparece, assim como homens e mulheres com partes intimas a vista.
Som:
Não sei analisar isso, porém digo que está dentro do padrão. Não erros, bugs, som ambientes correspondem com o local.
Multiplayer:
Infelizmente por ser um jogo não tão famoso só consegui jogar um dos modos de jogo online, o Aliança frágil, que você e mais 7 pessoas, sai juntos para assaltar bancos, trens, aeroportos e etc. Objetivo: Assaltar, matar os policias, correr e matar até o local de fuga e fugir, porém: como o próprio nome diz é uma aliança frágil, e você pode ser um traidor a qualquer momento, matar e pegar todo o dinheiro dos seus parceiros a qualquer momento. Porém que mata o traidor não fica intitulado como traidor. Os outros modos são em que existe um policial disfarçado no meio dos bandidos. E outro em que são bandidos vs os policiais, 6 vs 6. Mais não tive oportunidade de jogar.
Existe o modo Cop, tanto online e offine, onde você e seu amigo irão passar horas juntas zerando o jogo.
Além disso existe um modo arcade como se fosse a aliança frágil mais offine com as IA.
No GERAL:
Vale a pena pegar emprestado, ou você ter apenas para zerar e já vender, não é ruim não! Eu por exemplo eu ganhei o jogo e da para passar muitas horas. Agora pagar R$ 179,00 no Brasil (PS3 e XBOX 360), novo, talvez não vale tanta a pena. A não ser que você tiver muito dinheiro. Agora para PC, principalmente em promoções em steam, já vi por R$ 10,00. Então se estiver sem jogos, talvez seja uma opção. Se você procura jogos para se jogarem em 2 via Split ou online, também é uma boa opção.

0 comentários:

Postar um comentário