Facebook Facebook Facebook Facebook

468x60 Ads

.

Consola Ouya de 99$ já possue 11.884 patrocinadores, muito dinheiro e novidades


Lembram-se da consola que apareceu do nada, chamada de Ouya e que prometia jogos free-to-play e com kits de produção baratos baseada no Android?

Então, os produtores decidiram pedir dinheiro através do SITE

Para alegria deles, foi pedido 950 mil dólares e já foi arrecadado em poucas horas mais de 2 milhões de dólares.

O lema dos produtores é terem o formato mais barato para podermos jogar. Quem quiser produzir para a consola terá que entregar pelo menos parte do gameplay gratuito, onde é referido que os produtores poderão oferecer uma demo gratuita, podendo depois adquirir o jogo completo, conteúdos para o jogo, ou até mesmo uma assinatura. A base é um free-to-play.

A consola será ligada à TV com o sistema operacional Android.
A OUYA virá com um controlador, e o console é um kit de produção. Por isso, virtualmente, todos poderão produzir para ela.
A consola já parece ter apoiantes de peso, tais como Jordan Mechner criador de Prince of Persia e Karateka, o estúdio Mojang de Minecraft e Jenova Chen, co-fundador do estúdio thatgamecompany, que produziram o Journey, flOw e Flower.



O controlo terá botões (jura?), gatilhos, analogicos, D-Pad e ainda um ecrã sensível ao toque.
Quando foi referido que a consola era para hackers é no sentido que poderá ser manipulada, alterada e colocarem os controlos e periféricos que quisermos sem perder a garantia.
Para além dos jogos, está prometido outros serviços, tais como ver TV via stream através de websites.


Abaixo o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário